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ATENDIMENTO

Como entrar em contato?

O Atendimento da LOG&GO funciona de forma 100% digital através do whatsapp ou email das 8 às 18h. 

RASTREIO

Como posso consultar rastrear minha encomendas?

Você pode rastrear sua encomenda de forma simples. É só acessar o site www.sequoialog.com.br/rastreio e inserir o seu CPF ou o código de rastreio.

ENTREGA

Posso fazer a retirada do meu pedido no centro de distribuição

A nossa Política de Entrega e Coleta, orienta nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega somente no endereço informado em Nota Fiscal.

Após as 3 tentativas de entrega sem sucesso, como devo proceder?

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o seu pedido retorna para o remetente e você deve entrar em contato com a loja para solicitar o seu reembolso.

O local de entrega estava fechado. O que acontece nesse caso?

Quando aparece no rastreio o status “Local fechado”, é porque o motorista identificou que o local estava fechado permanentemente. Em casos come este, a encomenda retorna para a loja e você deve contatá-los para receber o seu reembolso.

PEDIDO

Minha encomenda chegou danificada, como devo proceder

Se no momento da entrega você notar avarias em sua encomenda ou caixa rasgada e danificada, você tem a opção de recusar o recebimento e contatar a loja para prosseguir com seu reembolso

Meu pedido consta como entregue mas eu não recebi,o que devo fazer?

Isso não é normal. Entre em contato conosco via messenger ou direct do instagram que a nossa equipe irá solicitar uma acareação ao entregador responsável pelo seu pedido

AINDA COM DÚVIDA?

Envie uma mensagem com a sua dúvida que a nossa equipe de atendimento entrará em contato.

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