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ATENDIMENTO
Como entrar em contato?
O Atendimento da LOG&GO funciona de forma 100% digital através do whatsapp ou email das 8 às 18h.
RASTREIO
Como posso consultar rastrear minha encomendas?
Você pode rastrear sua encomenda de forma simples. É só acessar o site www.sequoialog.com.br/rastreio e inserir o seu CPF ou o código de rastreio.
ENTREGA
Posso fazer a retirada do meu pedido no centro de distribuição
A nossa Política de Entrega e Coleta, orienta nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega somente no endereço informado em Nota Fiscal.
Após as 3 tentativas de entrega sem sucesso, como devo proceder?
Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o seu pedido retorna para o remetente e você deve entrar em contato com a loja para solicitar o seu reembolso.
O local de entrega estava fechado. O que acontece nesse caso?
Quando aparece no rastreio o status “Local fechado”, é porque o motorista identificou que o local estava fechado permanentemente. Em casos come este, a encomenda retorna para a loja e você deve contatá-los para receber o seu reembolso.
PEDIDO
Minha encomenda chegou danificada, como devo proceder
Se no momento da entrega você notar avarias em sua encomenda ou caixa rasgada e danificada, você tem a opção de recusar o recebimento e contatar a loja para prosseguir com seu reembolso
Meu pedido consta como entregue mas eu não recebi,o que devo fazer?
Isso não é normal. Entre em contato conosco via messenger ou direct do instagram que a nossa equipe irá solicitar uma acareação ao entregador responsável pelo seu pedido
AINDA COM DÚVIDA?
Envie uma mensagem com a sua dúvida que a nossa equipe de atendimento entrará em contato.